quinta-feira, novembro 29, 2007

Notícia

PND: Candidata a líder acusa Monteiro de usar os nacionalistas para ser noticiado
A candidata à liderança do Partido da Nova Democracia (PND) Susana Barbosa acusou hoje Manuel Monteiro de não fazer nada pelo partido, sendo apenas movido por uma «ganância desmedida de cavalgar na comunicação social à custa dos nacionalistas».

Para Susana Barbosa, Manuel Monteiro prefere vitimizar-se, dizendo desconhecer as intenções dos indivíduos que transitaram do Partido Nacional Renovador (PNR) para o PND, para assim despertar o interesse da comunicação social, «já que por mérito próprio, o partido nada tem feito, nem nada tem contribuído de válido para o país, para que seja noticiado», defende em comunicado a candidata à liderança do PND.

Para além de criticar aquilo que considera ser apenas uma estratégia de Monteiro para aparecer na comunicação social, Susana Barbosa diz ainda que o presidente do PND não se pode esquecer que também ele conta com o apoio de nacionalistas.

«Tudo isto não passa de uma farsa, porque eu não tenho mais apoiantes que tenham vindo do PNR, do que o próprio Manuel Monteiro. E de resto foi o presidente demissionário do PND que os admitiu no partido e inclusivamente que os nomeou para cargos de chefia», denuncia Susana Barbosa, em comunicado.

«Foi assim com Emanuel Guerreiro, a quem Manuel Monteiro abriu as portas do PND, e nomeou para coordenador das Novas Gerações em Lisboa. Foi assim com Rui Pinheiro que também vindo do PNR, foi admitido e nomeado para coordenador das Novas Gerações do Porto», exemplifica Susana Barbosa.

No entanto, a candidata a líder do PND considera que sem provas, os militantes acusados por Manuel Monteiro de racismo e xenofobia não deverão ser expulsos do partido.

Caso o sejam, Monteiro terá que expulsar também «um dos últimos pilares do partido, o Sr. presidente do Conselho Geral e presidente do Congresso, Dr. Luís Teixeira e Melo», conhecido por ser monárquico e «nacionalista por convicção».

IZM.
Lusa/Fim

4 Comments:

At 10:24 da manhã, Blogger Nero said...

Nem mais, parece-me.
Cumprimentos.

 
At 10:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

com o apoio e sagacidade do castro e abrantes
isto já está no papo.

uma saudação de braço alto

quem manda?! quem manda?! quem manda?!

SU SU SU

 
At 11:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

em parte não deixas de ter razão.
todavia, o mais importante é que são pessoas com carisma e verticalidade, no espectro politico português

Issac

 
At 6:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cá para mim andam aí putos nazis rancorosos, pelo facto de estarem a abandonar o partido deles as pessoas normais.

 

Enviar um comentário

<< Home