Diário de Notícias
Manuel Monteiro desafiado a provar existência de extremistas no PND
A ex-líder distrital de Aveiro do Partido da Nova Democracia (PND) só apoia expulsões de militantes ligados à extrema-direita com "provas".
Uma tomada de posição assumida por Susana Barbosa, fundadora do PND e candidata anunciada à direcção nacional, na sequência da notícia avançada pelo DN na segunda-feira, segundo a qual o presidente demissionário, Manuel Monteiro, foi avisado pelo Serviço de Informações de Segurança (SIS) da existên- cia no partido de activistas ligados à extrema-direita, nomeadamente do Partido Nacional Renovador (PNR).
Susana Barbosa atribui "o alarmismo" gerado por Monteiro a uma "ganância desmedida de cavalgar na comunicação social à custa dos nacionalistas" que admite serem "uma parte" dos seus apoiantes. "São moderados e democratas, nada têm a ver com a extrema-direita", garantiu. Monteiro convocou uma reunião para sábado, em Aveiro, para analisar os processos de militantes em causa.
- J.A.
5 Comments:
"são moderados e democratas"
lol lol lol lol lol
Os 36 elementos de extrema-direita, incluindo o seu líder, Mário Machado, vão a julgamento pelo crime de discriminação racial e outras infracções criminais conexas, por decisão hoje tomada pela juíza de instrução do Tribunal de Monsanto, Lisboa. Por decisão da juíza Filipa Vasconcelos, os arguidos foram pronunciados de todos os crimes de que vinham acusados pelo Ministério Público, com excepção do crime de «farmácia legal», que foi retirado a Mário Machado
Só não perçebo o que é que essa notícia tem a haver com o PND...??
Se são pronunciados por delito de opinião, VIVA A DEMOCRACIA, então.
Bom fim de semana e um abraço.
O cacique do demoliberal não a larga.
Enviar um comentário
<< Home