sábado, julho 21, 2007

I Encontro Internacional de Embarcações Tradicionais

A Região de Turismo Rota da Luz apresenta, de 23 a 29 de Julho 2007, o I Encontro Internacional de Embarcações Tradicionais, onde embarcações tradicionais portuguesas, espanholas e francesas irão ancorar nos canais urbanos de Aveiro. Não perca a regata de Moliceiros no próximo dia 28 de Julho.
Semana gastronómica especial sabores da ria e do mar, exposição de apetrechos náuticos, conferências e seminários com participações internacionais, trabalho de artífices e mestres pintores ao vivo, além de outras actividades agendadas, virão confirmar as características únicas da Ria de Aveiro para o desenvolvimento do turismo náutico e afirmar esta região como destino diferenciador, motivador de experiências excepcionais.
A Regata dos Moliceiros, que no dia 28 de Julho irá potenciar na Ria de Aveiro um espectáculo de beleza extraordinária, assume-se como o mais singular evento náutico tradicional em Portugal, apresentando na edição/07 um programa de animação inovador e alargado a diversas áreas culturais e de lazer.

Rota da Luz - região de turismo

3 Comments:

At 4:42 da tarde, Blogger Terra e Sal said...

A Rota da Luz está a destacar-se a nível nacional e internacional.
Aveiro e toda a sua zona envolvente, está a chegar a todos os lados e por todos os meios.
Alguns simples, simpáticos e inteligentes, é disso que precisamos.
Ainda hoje li nos jornais considerações e louvores à “R.L.“ pela maneira inteligente e moderna com que se está a afirmar no mercado de turismo.
É bom ouvir isto, e devemos lavrar louvores públicos a quem sabe afirmar Aveiro, seja quem for.
Aveiro, a Rota da Luz e o nosso turismo regional, estiveram décadas a hibernar.
As suas congéneres , espalhadas um pouco por todo o país, algumas bem perto de nós, em minha opinião, pouco de inovador trazem ano após ano, apenas cumprem rotinas mais que caducas e nos tempos que correm, isso não pode acontecer.
Quem está à frente deste tipo de organismos têm de ser pessoas idóneas, inteligentes, imaginativas e com um dinamismo nato, que lhes proporcione verem mais longe.
Não podem ser "mangas de apalca." têm de ser mesmo irrequietas e desassossegadas...
Aveiro é lindo e merece ter gente que reconheça os seus atributos únicos, para depois com arte e engenho saber compartilhar com os outros que nos visitem.
Todos ficamos a ganhar com isso!
Parabéns à Rota da Luz e à sua administração, extensivo a todos os que ali procuram dar o seu melhor, em prol de Aveiro, do país, e de um turismo de qualidade.

Bom sábado Susaninha.

 
At 7:41 da tarde, Blogger Bernardo Kolbl said...

Boa tarde Susana e um abraço.

 
At 1:26 da tarde, Blogger Nero said...

Impossível comparecer.

 

Enviar um comentário

<< Home