sexta-feira, julho 06, 2007

Hoje, 11ª sessão dos «Serões da Avenida»

A 11ª sessão dos «Serões da Avenida» do Partido da Nova Democracia (PND), realiza-se hoje, dia 06 de Julho, pelas 21h30, na Sede Distrital do PND em Aveiro, sita na Rua Engº Von Haff, nº 61 - 1ºA.

O possível encerramento da Praça do Peixe tem sido alvo de discussões em Aveiro. Se por um lado a coligação da Câmara PSD/CDS insiste em afirmar que se identificam problemas de funcionamento do equipamento, a oposição em geral não reconhece que os mesmos, ainda que existentes, sejam impedimento para o funcionamento do Mercado.
A Assembleia de Freguesia da Vera Cruz, também já se colocou contra o encerramento da Praça do Peixe, tendo aprovado por unanimdade uma moção contra essa possibilidade levantada. Agora um abaixo-assinado contra o fecho da Praça do Peixe já foi posto a circular na Beira-Mar, por um grupo de moradores. Após as recentes obras na Praça do Peixe, como se compreende que passado tão pouco tempo já se verifique a necessidade de obras de correcção? Não foram efectuadas as "vistorias"necessárias? Que interesses poderão estar na base deste encerramento?
Estas e outras questões estarão em cima da mesa para debate, sob o tema «Que desfecho para a Praça do Peixe?» Susana Barbosa, apresentará e moderará o debate.
A entrada é livre.
Compareçam e ajudem-nos a perceber a polémica questão!

2 Comments:

At 7:40 da tarde, Blogger PintoRibeiro said...

Bom fim de semana e um bjinho Susana.

 
At 7:02 da tarde, Blogger José Manuel Dias said...

Parabéns pela qualidade da vossa intervenção. Um exemplo para a situação e certa oposição.
Cumps

 

Enviar um comentário

<< Home