Sra. Dona Susana Barbosa,ainda não tive o prazer de a conhecer,mas peço-lhe que desista dessa fantochada do PND e vamos todos unir esforços numa coisa nova,de raíz, sem precisar de "alugar" coisas já caducas. Porque não aproveitar o Movimento Nacionalista ? Saudações.
Cara Susana Como sabe, não nutro pelo Manuel Monteiro uma assaz simpatia, após a forma como cortou o “cordão umbilical" com o CDS.PP. Já por diversas vezes o expressei. Entendo que o vosso projecto não tem cabimento, nem lugar no panorama político nacional. Embora reconheça que qualquer cidadão tem a liberdade de usar o direito constitucional que assegura a liberdade de expressão e de constituição de partidos políticos (dentro do que a Lei estipula). Portanto, se, na altura, entenderam ser esse o processo e o caminho a seguir, é uma opção e um direito que os assiste. De qualquer modo, minha cara, vai-me custar um bocado afirmar isto: tenho de concordar com o Manuel Monteiro. Há, até mesmo pela lei e pela constituição, limites às liberdades. E acho que no caso concreto, a Susana, mesmo com toda a sua boa vontade e espírito democrático, acabou no lado errado da barricada. Errado… e perigoso. Cumprimentos
Caro Nacional Integrista, o movimento nacionalista (o que na prática são só 4 elementos) está por trás, pelos lados e pela frente dos nacionalistas no PND.
8 Comments:
Este comentário foi removido pelo autor.
Querida Su...
"aquilo" está uma "palhaçada".
deixo-te o meu mais solidário abraço.
(apertado)
___________
Queria Su! ouviu as declarações do Presdente do PNR sobre o tal elemento do quadro que "fugiu! para o PND?
Sra. Dona Susana Barbosa,ainda não tive o prazer de a conhecer,mas peço-lhe que desista dessa fantochada do PND e vamos todos unir esforços numa coisa nova,de raíz, sem precisar de "alugar" coisas já caducas.
Porque não aproveitar o Movimento Nacionalista ?
Saudações.
Cara Susana
Como sabe, não nutro pelo Manuel Monteiro uma assaz simpatia, após a forma como cortou o “cordão umbilical" com o CDS.PP.
Já por diversas vezes o expressei. Entendo que o vosso projecto não tem cabimento, nem lugar no panorama político nacional.
Embora reconheça que qualquer cidadão tem a liberdade de usar o direito constitucional que assegura a liberdade de expressão e de constituição de partidos políticos (dentro do que a Lei estipula). Portanto, se, na altura, entenderam ser esse o processo e o caminho a seguir, é uma opção e um direito que os assiste.
De qualquer modo, minha cara, vai-me custar um bocado afirmar isto: tenho de concordar com o Manuel Monteiro.
Há, até mesmo pela lei e pela constituição, limites às liberdades. E acho que no caso concreto, a Susana, mesmo com toda a sua boa vontade e espírito democrático, acabou no lado errado da barricada. Errado… e perigoso.
Cumprimentos
Caro Nacional Integrista, o movimento nacionalista (o que na prática são só 4 elementos) está por trás, pelos lados e pela frente dos nacionalistas no PND.
Continua a resistir Susana mas com tanta palhaçada do Nelito começo a descrer.
Força e um bjinho.
Su....
eu gosto muito com muito de Ti.
mesmo.
Enviar um comentário
<< Home