quarta-feira, abril 04, 2007

Sondagem: Beira-Mar e Benfica são os clubes com mais adeptos em Aveiro

O Beira-Mar é o clube com mais adeptos em Aveiro, logo seguido pelo Benfica. O estudo encomendado pelo Diário de Aveiro ao GEMEO/IPAM revela ainda que a maioria dos aveirenses inquiridos acredita que o clube local não é esta época despromovido à segunda liga
O Beira-Mar e o Benfica são os dois clubes preferidos pelos aveirenses, revela um estudo efectuado pelo Gabinete de Estudos de Mercado e Opinião do Instituto Português de Administração de Marketing (GEMEO/IPAM). O maior clube da cidade é o que recolhe mais votos (37,2 por cento) entre as 400 pessoas inquiridas, seguido do Benfica (23,3 por cento).
Continue a ler no Diário de Aveiro
Nota: CLARO QUE AVEIRO É TERRA DE BOA GENTE!

3 Comments:

At 5:59 da tarde, Blogger João Branco said...

O Beira Mar é despromovido esta época.

E ser do Benfica, do Sporting ou do Porto, não faz de uma pessoa boa gente, mas sim os actos e os gestos que a pessoa pratica.

 
At 12:18 da manhã, Blogger Pedro Neves said...

João Branco, cala-te. O Beira pode ser despromovido mas é para a Liga de honra, não é para os «distritais», como um clube que eu ca sei...

 
At 11:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Grande BENFICA !!! Nunca mais me esqueço da enchente Beira Mar - Benfica de há um ano senão me engano. Natural tendo em conta este levantamento. A maioria dos adeptos terá o coração dividido concerteza.

 

Enviar um comentário

<< Home