domingo, junho 15, 2008

Partido Nova Democracia fecha sede em Aveiro

Desde Final de Maio

Com a devida vénia ao Diário de Aveiro
por João Peixinho
Desde finais de Maio que se encontra encerrada a sede distrital de Aveiro do Partido da Nova Democracia (PND), liderado por Manuel Monteiro, fechada pouco mais de um ano depois da sua inauguração, a 22 de Abril do ano pasado. Durante os últimos dois dias, o Diário de Aveiro não conseguiu contactar com o presidente Manuel Monteiro. As instalações ocupavam um apartamento da Rua Eng. Von Haff, com janelas para a Av. Lourenço Peixinho. O fecho de Aveiro sucede ao da sede do Porto, e cinco meses depois da demissão da antiga coordenadora distrital, Susana Barbosa, incompatibilizada com o líder nacional na polémica de elementos conotados com a extrema-direita, afastando-se para formar um novo partido.
A sedes "foram encerradas com processos de contencioso", refere comunicado difundido esta semana. Diz ainda que solicitou que a «excluíssem da qualidade de fiadora do contrato da sede, e foi algo que nunca cumpriram». Por isso foi "incomodada pelo senhorio, pelos consecutivos incumprimentos do partido", onde diz haver um "desgoverno e falta de princípios".
Manuel Monteiro "perdeu a militância e os apoios necessários para a manutenção desta sede, que se mantinha inactiva desde a saída da anterior direcção distrital", afirma. Descrevendo a acção pública, destaca as 25 sessões de debate sobre "temas da actualidade de interesse nacional e internacional".

1 Comments:

At 9:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

SU!!!!!!!!!!!!!!


.tão bom saber de Ti.


querida. íssima SU!


. beijo.te.


i.m.f.

 

Enviar um comentário

<< Home