sexta-feira, julho 27, 2007

A 14ª sessão dos «Serões da Avenida»


A 14ª sessão dos «Serões da Avenida» do Partido da Nova Democracia (PND), realiza-se hoje, dia 27 de Julho, pelas 21h30, na Sede Distrital do PND em Aveiro, sita na Rua Engº Von Haff, nº 61 - 1ºA.

Depois da reunião do Conselho Geral do PND realizada no passado sábado em Lisboa, o partido encontra-se dividido entre as opiniões dos que entendem que a análise efectuada pelo presidente do partido aos últimos resultados eleitorais à C.M.L. está correcta, que é necessária uma renovação no partido e acham que deve surgir um novo líder e as dos que pediram a Manuel Monteiro para continuar a liderar o PND, ou ainda a opinião dos que entendem que se deveria extinguir o PND.

Neste momento está em jogo a continuidade do projecto do PND. Que estratégias deverão ser criadas para que o partido se afirme como um projecto válido? A quem interessa a existência do PND? A que tipo de cidadãos se deverá dirigir o PND? Poderão surgir a curto prazo novos partidos políticos em Portugal? Existem condições para o PND continuar?

Estas e outras questões estarão em cima da mesa para debate, sob o tema «Que futuro para o Partido da Nova Democracia?»

Susana Barbosa, apresentará e moderará o debate.

A entrada é livre.

2 Comments:

At 12:43 da tarde, Blogger PintoRibeiro said...

Bom fim de semana e um bjinho.

 
At 7:58 da tarde, Blogger Bernardo Kolbl said...

Vou xatear o meu primo.
Um abraço Susana.

 

Enviar um comentário

<< Home