quarta-feira, maio 30, 2007

Na Rádio Terra Nova

Hoje, pelas 17h, na Rádio Terra Nova, no Programa Conversas, 45 minutos de entrevista com Susana Barbosa, Coordenadora Distrital de Aveiro do PND.
Ambições e desafios, estratégias e objectivos para o distrito de Aveiro, regionalização, eleições 2009, são os temas em cima da mesa
Ouça tudo aqui
Rádio Terra Nova FM 105

2 Comments:

At 9:51 da tarde, Blogger Terra e Sal said...

Viva Caríssima Susana.

Achei a entrevista de uma forma geral muito interessante, tocou pontos deveras sérios , esteve muito bem. É um facto que a GAMA até hoje, esteve simplesmente inactiva, mas também pouco ou nada se pode mexer, não têm orçamento nem para mandar cantar um cego.

Quanto aos deputados sabemos que são eleitos para defenderem os interesses a nível nacional, mas não é menos verdade que Aveiro e o seu distrito, são uma fatia bem dilatada desse todo nacional.
Depois é sabido que a nossa zona tem particularidades muito peculiares e que deviam merecer algum esforço e atenção dedicada, dos deputados eleitos por Aveiro.

Ao tempo que andamos com a Ria às voltas, e tantas voltas damos sozinhos que, as tonturas já são tantas que já não fazemos mais nada.
Aveiro efectivamente não tem peso político, não sei se é pelos deputados serem magros de mais.
Bem, vamos lá ver o que vocês conseguem agora em 2009.

Gostava de a ver a si, no mínimo, e para já, na tribuna da Assembleia Municipal a derreter a outra direita, que ninguém sabe o que quer.
Beijinhos.

Em tempo:
Pelo facto de ter dito que os deputados aparecem aqui por Aveiro apenas em 2 ou 3 eventos por ano, nem me atrevo a perguntar se eles vieram ou não, à procissão da S.ta Joana.
Sei que a Senhora Presidente da Mesa da A.M. não veio. Não sei se, por não ser crente, ou se não participou, por ter dúvidas se a Santa já está paga.

 
At 11:14 da tarde, Blogger martim de gouveia e sousa said...

e assim se luta. bjo.

 

Enviar um comentário

<< Home