quinta-feira, maio 31, 2007

Entrevista à Rádio Terra Nova FM 105

Aveiro: Susana Barbosa acusa deputados de esquecerem o distrito

A recém reeleita coordenadora distrital do Partido da Nova Democracia critica os deputados da Assembleia da República eleitos pelo círculo de Aveiro. Segundo Susana Barbosa, depois das eleições, os deputados esquecem o distrito e os seus problemas.

Com a devida vénia à RádioTerra Nova
"Após as eleições têm feito muito pouco pelo distrito. A verdade é que vêm cá antes das eleições e depois vão embora. Depois aparecem para os eventos regionais, duas ou três vezes por ano, mas sem qualquer proximidade. Vão para o Parlamento e Aveiro é completamente esquecido", afirma.
Entrevistada no programa Conversas, que a Terra Nova emite às 17H, Susana Barbosa revela o desejo de ver Manuel Monteiro ser cabeça de lista por Aveiro nas eleições legislativas de 2009.
As autárquicas são outro objectivo do PND, tal como a angariação de 1500 militantes até 2009.
Nesta entrevista, Susana Barbosa mostra-se contra a regionalização, dizendo que o país "tem problemas mais graves", e acusa a GAMA de inacção.
A Terra Nova emite o programa Conversas às quartas-feiras às 17H, com reposição aos sábados, às 12H.

in Democracia Liberal

5 Comments:

At 2:03 da manhã, Blogger Antonio Almeida Felizes said...

Esta senhora está muito mal informada, entre outras coisas, desconhece que a GAMA já era. As únicas Areas Metropolitanas contempladas (e bem) na nova legislação são a GAML e a GAMP.

Quanto à Regionalização esta senhora demonstra também um basismo confrangedor.

Regionalização

 
At 2:49 da manhã, Blogger Susana Barbosa said...

Quem lhe disse isso Sr. António Felizes? Não é o que afirma, que ouviu na rádio ou aqui viu escrito.
De resto respeito a sua opinião e o que escreve no seu blog, mas como percebe tenho opinião contrária, o que não quer dizer que por tal o menospreze. RESPEITO, e só! Creio que o Sr. devia fazer o mesmo com quem pensa diferente de si.

 
At 1:52 da tarde, Blogger hfm said...

Gosto deste seu lado interveniente e cívico.

 
At 6:42 da tarde, Blogger Bernardo Kolbl said...

Passei, boa tarde e um abraço.

 
At 1:26 da manhã, Blogger Antonio Almeida Felizes said...

Cara Susana Barbosa,

Primeiramente quero lhe apresentar as minhas desculpas pela rudeza excessiva do meu anterior comentário.

Tanto quanto eu sei, as ultimas intervenções do Dr Manuel Monteiro, aqui no Porto, foram marcadamente pro regionalização. Não acredito que ele tenha um discurso diferente consoante a zona geográfica onde se encontra.

Não esqueça que este é um imperativo constitucional desde 1976 e que face ao actual estádio de desenvolvimento e ordenamento do país, se impõe cada vez com mais força, como, quiçá a ultima oportunidade de regenerarmos toda a administração pública portuguesa.

Cumprimentos,

Regionalização

 

Enviar um comentário

<< Home