sexta-feira, abril 20, 2007

PND inaugura domingo sede distrital

O Partido da Nova Democracia inaugura domingo a sua sede distrital, no centro da cidade de Aveiro. A ocasião vai contar com com a presença do líder do partido, Manuel Monteiro.
Com a devida vénia ao Diário de Aveiro

O presidente do Partido da Nova Democracia (PND), Manuel Monteiro, testemunha no próximo domingo a inauguração da sede distrital daquela força política. As instalações situam-se na Rua Engenheiro Von Haff, nº 61, no centro da cidade, informa o partido.
A abertura da sede é a «materialização da vontade, do esforço conjunto e da solidariedade, frutos de um trabalho continuado, sólido e persistente que a Nova Democracia vem desenvolvendo no distrito de Aveiro», refere Susana Barbosa, coordenadora distrital de Aveiro do PND.
A responsável acredita que a criação de uma sede contribuirá para «divulgar a ideologia» do partido aos aveirenses. Para Susana Barbosa, o PND representa a «direita moderna e popular», não se revendo «em qualquer outro dos demais partidos existentes neste momento em Portugal». A Nova Democracia é a «direita livre e democrática, defensora dos valores, isenta de amarras ao poder instituído, que não se deixa comprar pela ganância, nem pelo "centrão político" para onde todos os outros se deixam arrastar», acrescentou.
«A Nova Democracia pretende ser uma alternativa para o país e não uma mera alternância, como se tem verificado ao longo dos últimos anos», afirma Susana Barbosa, referindo que a nova sede irá constituir-se como uma «força viva da cidade».
«A sede terá de constituir uma alavanca de dinamismo aberta ao exterior e de debate de ideias sobre a política em Aveiro, no país e no mundo», resume a coordenadora distrital do PND, revelando que o partido organizará, todas as sextas-feiras à noite, uma iniciativa intitulada «Serões da Avenida», para a qual serão ocasionalmente chamados «convidados especiais da sociedade» para debater matérias específicas.

(publicado no Diário de Aveiro de hoje)

5 Comments:

At 10:50 da manhã, Blogger isabel mendes ferreira said...

Bom dia SU.




distinta "aveirense"


__________________


bom fim de semana.


beijo.TE.

 
At 11:15 da manhã, Blogger PintoRibeiro said...

Parabéns, força. Bom sábado, bjinho.

 
At 1:52 da tarde, Blogger Nilson Barcelli said...

Parabéns pela nova sede.
A Direita merece ser representada por pessoas como o Manuel Monteiro.
Já ninguém suporta o Paulo Portas...
Beijinhos.

 
At 6:41 da tarde, Blogger PintoRibeiro said...

Boa tarde e um bjinho,

 
At 7:55 da tarde, Blogger Al Berto said...

Olá Susana:

Uma sede para o ser precisa de pessoas que lhe dêem vida.
Espero que isso aconteça com a vossa.
Entretanto...

O dia 25 de Abril aproxima-se.
Nele será comemorado uma data que permitiu ao povo português libertar-se dum regime totalitário, desprezível e anquilosado.
Foi posto termino a uma guerra colonial injusta e traumatizante.
É opinião unanime de que o país progrediu a olhos vistos.
É preciso fazer mais?
Certamente.
Mas fazê-lo em liberdade tem muito mais sabor.

Viva o 25 de ABRIL.

Um abraço,

 

Enviar um comentário

<< Home