sábado, fevereiro 03, 2007

Nova Democracia em Acção

Hoje, sábado, Manuel Monteiro estará na cidade de Aveiro para uma accção de recolha de assinaturas, para uma Petição que a Nova Democracia tem em curso, e que será endereçada ao Sr. Presidente da Assembleia da República com o seguinte teor:
«Nos termos do disposto no artigo 52º da Constituição e da Lei nº 43/90, de 10 de Agosto, alterada pelas Leis nº 6/93, de 1 de Março e nº 15/2003, de 4 de Junho, os cidadãos abaixo assinados e identificados vêm pedir à Assembleia da República que legisle no sentido de determinar a obrigatoriedade de prestação de trabalho comunitário por parte de todos os cidadãos que beneficiarem de prestações sociais de qualquer natureza, a que tenham legalmente direito, por se encontrarem em situação de desemprego.»
Simultaneamente ocorrerá uma distribuição de panfletos sobre a Europa de hoje e da ligação da Nova Democracia à EUD - EUDemocrats.
O ponto de encontro será em frente ao Mercado Municipal de Aveiro, pelas 10h00. De seguida a comitiva dirigir-se-á para o centro da cidade e aproveitará para dar a conhecer o local das futuras instalações da sede da Nova Democracia na cidade de Aveiro

4 Comments:

At 3:06 da tarde, Blogger PintoRibeiro said...

Vou estar longe. Até já, na mesma, Susana. Bjinho.

 
At 12:31 da manhã, Blogger martim de gouveia e sousa said...

a ideia é boa. bjo.

 
At 10:01 da manhã, Blogger Nilson Barcelli said...

Há muita gente desempregada só no papel.
Esta acção, por isso, pode ajudar a corrigir abusos.
Para além do benefício público do trabalho dos que não têm nada para fazer.
Bom domingo.
Beijo.

 
At 10:22 da manhã, Blogger isabel mendes ferreira said...

deixei-te Veneza...

deixo.te sem nuna te deixar.


Tu sabes.


abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home