domingo, janeiro 28, 2007

As Botas (II)

8 Comments:

At 11:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olha...estive lá em Setembro...





________________e agora venho com passos de lã deixar-te um beijo de boa noite querida Su.



ysa.

 
At 11:59 da tarde, Blogger isabel mendes ferreira said...

olha...estive lá em Setembro...





________________e agora venho com passos de lã deixar-te um beijo de boa noite querida Su.

 
At 11:59 da tarde, Blogger isabel mendes ferreira said...

olha...estive lá em Setembro...





________________e agora venho com passos de lã deixar-te um beijo de boa noite querida Su.

 
At 1:34 da manhã, Blogger Terra e Sal said...

Amiga Susana, você confunde-me...

Não me vai dizer que o Van Gogh, tinha assim tantas botas, pois não?
É que, segundo dizem, já que nunca o conheci, ele foi toda a vida um desgraçado, e se o foi, e tudo leva a crer que sim, não podia ter tanto calçado, a não ser que, tivesse a mesma mania do Salazar...

Há dias apresentou-nos um par de botas castanhas, bem formadas, e razoavelmente conservadas, dizendo que eram dele, e eu, pese embora suspeitar que eram de outro, evitei contrariá-la...

Agora apresenta outras, miseravelmente gastas e deformadas, que só podem ser de um aleijadinho, e você afirma que eram também do senhor Vincent...
Desculpe lá, eu até já tinha notado, mas calei-me, mas agora pelo estado e aspecto destas botas pretas, parece-me é que, anda a “descalçar” alguma "gente" cá do burgo...

Com isto não quero dizer que eles lá por andarem a perder as botas por aí, sejam alguns aleijadinhos, longe de mim tal conjectura. Até porque, para mim, são uns anjos, e aos anjinhos nunca ninguém os viu de botas, penso eu.
Mas eu pensei isso, que quer!

Disse logo:
Olha, olha, pelo aspecto, as castanhas são de um Lorde.
As outras, as pretas, só podem ser mesmo de um Comum, não sei se conhece a história...
Beijinhos e tenha uma boa semana.

Ahhh!
Parabéns pelo visual.É linda!

 
At 10:35 da manhã, Blogger PintoRibeiro said...

Eu fiquei pela fotografia...lolol...as botas estão velhas. Bjinho Susana.

 
At 10:57 da manhã, Blogger SÓNIA P. R. said...

Bom dia Susana. Belíssimas botas, belíssimo quadro.

Bjinho.

 
At 4:17 da tarde, Blogger PintoRibeiro said...

Ainda? Bjinho Susana.

 
At 9:41 da manhã, Blogger hfm said...

Eram mesmo estas as de que falei outro dia.

 

Enviar um comentário

<< Home