sábado, julho 22, 2006

FicaVouga inaugura hoje

Saiba tudo aqui

3 Comments:

At 1:21 da manhã, Blogger isabel mendes ferreira said...

vim saber de ti!!!!!!!


(espero que estejas bem querida Su..)

beijo.

 
At 3:17 da tarde, Blogger Terra e Sal said...

Também lá vou Susana.
Pela gastronomia.
Vou à especialidade da terra.

Espero bem que as vitelas não sejam importadas, mas onde vou, não são...
Se calhar vou comê-la e beber ums "malguinha" do "americano"tinto e caseirinho a Rocas...

Já viu como tenho bom gosto?

 
At 7:57 da tarde, Blogger Pé de Salsa said...

Fui.
A feira muito bem organizada e frequentada mas para mim, que já lá não ía há uns tempitos, surpreendi-me com a transformação que Sever do Vouga sofreu nestes últimos anos!

Valeu Susana.
Trouxe comigo belas imagens mas vou voltar, brevemente.

Uma boa semana de trabalho (ou de férias) para si.

 

Enviar um comentário

<< Home