quinta-feira, junho 29, 2006

Debate PROT

Convite do Raul Martins
Está em curso a elaboração do PROT (Plano Regional de Ordenamento do Território) da Região Centro que deverá concluir-se até 27 de Setembro de 2007. A importância deste Plano decorre do facto de se definir como um referencial estratégico para o planeamento ao nível municipal (PDM, PP e PU), mas também porque fará a integração das políticas sectoriais no ordenamento e coordenará as intervenções desejáveis ao nível do território.
O Gabinete de Estudos da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista, atento à enorme importância deste plano, vai realizar no próximo dia 29 de Junho, quinta-feira, às 21:15 na Biblioteca Municipal de Aveiro, um debate aberto à comunidade com o tema “O Plano Regional de Ordenamento do Território da Região Centro (PROT do Centro) – perspectivar a inserção regional de Aveiro” em que teremos como convidados o Prof. Doutor João Ferrão, Secretário de Estado do Ordenamento do Território e das Cidades e o Prof. Doutor Artur da Rosa Pires, Professor Catedrático da Universidade de Aveiro.

3 Comments:

At 2:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

 
At 9:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

 
At 7:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Buy didrex p xxxxx meridia straight edge shirt cosmetic surgery tv commercials cheap merchant account Download nextel dance party

 

Enviar um comentário

<< Home