segunda-feira, junho 26, 2006

Parabéns Maniche, Parabéns Portugal!

Uma situação única para mim. Não fui à Alemanha ver o jogo, não saí para qualquer espaço público em Portugal para ir ver o jogo, não vi o jogo em casa de amigos, nem sequer vi o jogo em minha casa. À hora do jogo eu viajava de combóio de Lisboa para Aveiro. Ouvi o relato do jogo todo na rádio. Meu Deus, o que se sofre a ouvir um relato de um jogo destes... Mas foi uma sensação única. Quando na antena 1 se anunciou o fim da partida, todos os passageiros na minha carruagem, creio que sem excepções, se levantaram num impulso fantástico a bater palmas. Foi um momento de entusiasmo colectivo sem igual! Profundamente emocionante.

VIVA PORTUGAL!

5 Comments:

At 11:40 da manhã, Blogger hfm said...

Viva!

 
At 3:22 da tarde, Blogger Unknown said...

Somos uma equipa forte e unida, que com a força e coragem, ambas características lusas de há muitos séculos atrás, conseguirá alcançar o maior objectivo, a final de Berlim!
FORÇA PORTUGAL!!!

 
At 4:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vivAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!




beijo. Su.




(piano)

 
At 2:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

 
At 1:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

What a great site oldsmobile auto recalls discount seat covers Toyota camry starter Wellbutrin and grapefruit French immersion class in south america oldsmobile Womens mod coats Moose and bear area rugs Lubbock dental plans bubble butt cherokee oldsmobile phase out dealer Wellbutrin wieght loss

 

Enviar um comentário

<< Home