quinta-feira, agosto 18, 2005

NovaDemocracia estará presente nas Eleições Autárquicas em 6 Concelhos do Distrito de Aveiro

O Círculo Eleitoral de Aveiro apresentou candidatos às próximas Eleições Autárquicas, nos Concelhos de Aveiro, Espinho, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira, São João da Madeira e Sever do Vouga.

Em Aveiro, a lista apresentada da NovaDemocracia foi pela Assembeleia de Freguesia de Cacia, encabeçada por Diamantino Carlos Mendonça, Conselheiro Geral da ND e Coordenador Concelhio de Aveiro.

Em Espinho, Paulo Jesus, Coordenador Concelhio da ND e Drª Lia Amaral militante da ND, incorporaram o Movimento Independente "Força Espinho", respectivamente no 3º lugar à Assembeleia Municipal de Espinho e 4º lugar à Câmara Municipal de Espinho.

Em Oliveira de Azeméis, foi apresentada lista da NovaDemocracia à Câmara Municipal, encabeçada por Miguel Monteiro, Conselheiro Geral da ND e Coordenador Concelhio de Oliveira de Azeméis, tendo assumido o 2º lugar da lista, Susana Barbosa, Coordenadora da Direcção do Círculo Eleitoral de Aveiro e membro da Direcção Nacional da ND.

Em Santa Maria da Feira, a lista apresentada da NovaDemocracia foi pela Assembeleia de Freguesia de São Tiago de Lobão, encabeçada por Mário Jorge, tendo assumido o 2º lugar da lista, Fernando Almeida, Conselheiro Geral da Nova Democracia.

Em São João da Madeira, a lista apresentada da NovaDemocracia foi pela Assembeleia de Freguesia de São João da Madeira, encabeçada por José Maria Soares, Conselheiro Geral da ND e Coordenador Concelhio de São João da Madeira.

Em Sever do Vouga, a lista apresentada foi pela Assembeleia de Freguesia de Cedrim do Vouga como Lista Independente de Cedrim do Vouga, encabeçada por Edgar Jorge Silva, Conselheiro Geral da ND e Coordenador Concelhio de Sever do Vouga.

1 Comments:

At 3:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work » »

 

Enviar um comentário

<< Home