sexta-feira, agosto 10, 2007

A 16ª sessão dos «Serões da Avenida»


A 16ª sessão dos «Serões da Avenida» do Partido da Nova Democracia (PND), realiza-se hoje, dia 10 de Agosto, pelas 21h30, na Sede Distrital do PND em Aveiro, sita na Rua Engº Von Haff, nº 61 - 1ºA.

Os partidos políticos ainda que em tempo de férias, preparam já as suas «rentrées». O que ocorrerá entretanto nos «ditos partidos de direita»? Ocorrerão na verdade mudanças, ou ficará tudo como dantes? Já existem analistas políticos que perspectivam a «morte lenta da direita portuguesa», será isto possível?

Estas e outras questões estarão em cima da mesa para debate, sob o tema «A refundação às direitas»
Susana Barbosa, apresentará e moderará o debate.

A entrada é livre.

A vossa presença é importante. Participem!

3 Comments:

At 3:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Susana Barbosa apresentará e moderará o debate"... só falta dizer que Susana Barbosa também abrirá as portas e acenderá as luzes...
Afinal quantos membros o PND tem em Aveiro? (a pergunta é legítima quando se constata que nem perto de eleger um vereador estiveram em Lisboa)

 
At 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Concordo com o comentário acima. Mas parece-me excesso de centralismo por parte da direcção de Aveiro, que quer tudo. Todos os debates até agora foram apresentados e moderados pela própria. Assim é dificil participar, porque quem quer é logo acusado de estar a promover um assalto ao "poder". Ideias!

 
At 9:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

"participo-te" o meu abraço.

certo.



o que nada nem ninguém altera...:))))

nem o tempo.


Su.



Y.

 

Enviar um comentário

<< Home