sexta-feira, março 03, 2006

Política Porca

No Margem Esquerda, por Raul Martins

2 Comments:

At 5:00 da tarde, Blogger Terra e Sal said...

Cara Susana:
Sobre o assunto em questão, fiz um comentário no "Debaixo dos Arcos" sobre a opinião que detenho e que é inabalavel do tipo de comportamentos, para mim execráveis, dado pensar, que não há dinheiro que justifique a uma pessoa de honra, praticar actos, seja ao abrigo de que lei fôr, já que, acima das leis está a moralidade de dar satisfações a nós próprios, aos outros, e áqueles que,com muito sacrifício mas religiosamente pagam os seus impostos.
O exposto com uma "certeza absolutista" do comentário exposto pelo Migas, confundiu-me, e deixei-me levar pelo engodo que considero ter sido de má fé, feito para justificação de actos semelhantes que agora abundam na nossa urbe.
Infelizmente, soube, "mais tarde" que a notícia não correspondia à verdade do que ali foi citado.
Lamento situações destas, sempre desagradáveis por desnecessárias.
As suas origens partem de mentes pobres e conturbadas e conscìências volúveis, mas mesmo assim, muito pesadas, que procuram através de supostas analogias justificações para hipotéticos alivios e consolos.
Sabe Susana, os miseráveis não são os arrumadores de carros que conhecemos apenas exteriormente... Os pobres diabos, são aqueles que, de camisa branca e botões de punho, por dentro são uns esfarrapados!
Lamento o Migas.
Se calhar, fruto do entusiasmo que sempre põe nas questões, foi ludibriado e usado, admito, o que é lamentável e lastimoso para ele, pois penso e parece ser uma pessoa de equilibrio e bom senso,mas que, tem de ter muito cuidado na partilha dos seus ideais.
Cumprimentos.
Terra & Sal

 
At 10:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP List of side effects for protonix its happy bunny sweaters http://www.body-building-tip.info/atypical-seroquel-abilify.html 22buy seroquel no p5brescription22 Stoliting ice cream machine Early vacuum cleaners Spring air pillow top angela mattress http://www.farmer-insurance-california.info/patient_information_on_seroquel_medication.html Acyclovir tablet.helpe info.com Il lotto results Ohio+automobile+insurance+premiums+1994 Soccer website template The drug ultram is a used to treat

 

Enviar um comentário

<< Home