sexta-feira, novembro 11, 2005

Terra à vista

É o título da exposição de fotografia que Casimiro Madaíl tem patente até 15 de Janeiro na Galeria de Fotografia do Museu Marítimo de Ílhavo.

«Casimiro Madaíl confirma-se como construtor de memórias exaltantes. Os seus cenários favoritos cruzam-se com os patrimónios do nosso Museu: combinam o indissociável universo da Ria de Aveiro com vestígios do Atlântico que a abraça e acolhe», escreveu Álvaro Garrido, director do Museu Marítimo de Ílhavo, a propósito do trabalho em exposição, acrescentando: «Buscando na fotografia a preto e branco a sua especialidade favorita, o autor soube compor momentos e paisagens, retratar barcos e pessoas, como se de cenários harmoniosos se tratasse. Marcada por um perfeccionismo paisagista sugerido pela Ria e suas gentes, a fotografia de Casimiro Madaíl acaba por exprimir uma representação idílica do mundo natural que envolve a região lagunar».

2 Comments:

At 5:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

You have a great blog here! I have a free knitting patterns site. You can find everything about free knitting patterns as well as knitting stitches, needles, machines, magazines and more. Check it out when you can :)
Rod

 
At 7:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito interesaante o blogue. Parabéns!

patrimonios.blog.com

 

Enviar um comentário

<< Home