terça-feira, novembro 08, 2005

Cinanima - Espinho

O 29º Festival Internacional de Cinema de Animação de Espinho (Cinanima) arrancou ontem, prolongando-se até domingo, com 107 filmes de 24 países a concurso, entre os quais cinco longas-metragens.

O certame começou com sessões dedicadas às escolas, a exibição de filmes no Cinanima 2004, e uma sessão especial com o filme «Star Wars / Clone Wars».

Portugal tem 21 filmes admitidos a concurso, sendo 6 concorrentes ao Prémio António Gaio e 15 ao Prémio Especial Jovem Cineasta Português, reservados a filmes nacionais.

Os filmes incluídos nas secções competitivas foram seleccionados entre 662 películas inscritas por cineastas de 48 países, tendo ainda o júri seleccionado 27 películas, entre as quais uma longa-metragem para a secção «Panorama» que se destina a exibir os filmes inscritos de qualidade e que só por razões de tempo não puderam ser admitidos nas secções competitivas.

in Diário de Aveiro

3 Comments:

At 9:11 da manhã, Blogger isabel mendes ferreira said...

bom dia Susana....um bj. solar....

 
At 10:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É este o valor que Cavaco nos dá. Penso que deveríamos repensar o apoio à candidatura desse presunçoso prepotenete.
Esta notícia é uma humilhação ao Presidente do nosso Partido.
Quando em Aveiro manifestei o meu desagrado pelo eventual apoio a esse indivíduo, foi num repente de revolta mas, infelizmente, o tempo me está a dar razão.
«Presidenciais
MONTEIRO COM CAVACO
2005-11-08 10:54:31
Manuel Monteiro encontrou-se com membros da Comissão Política de Cavaco Silva a quem voltou a manifestar empenho na eleição do ex-primeiro ministro para a presidência da República.
A possibilidade de participação de Manuel Monteiro nos órgãos da candidatura foi por este desvalorizada, e até afastada, considerando, ao que apurámos, não ser isso relevante para a NovaDemocracia.» (Jornal da Nova Democracia, 08/11/2005)

 
At 4:23 da tarde, Blogger fotArte said...

Oi Susana,
És de Aveiro ou tens uma especial dedicação pelas coisas que são ditas pelas gentes daquela linda cidade?

 

Enviar um comentário

<< Home