domingo, novembro 13, 2005

SET`05 - Sons em Trânsito

É o IV Festival de Músicas do Mundo de Aveiro, que decorrerá de 23 de Novembro a 04 de Dezembro, que incluirá Concertos, Cinema, Sessões de contos, Feiras e Ateliês.
À quarta edição, o SET`05 tem por lema Cultura Tradicional vs Cultura Urbana, alargando as suas fronteiras por outras cidades portuguesas: Bragança, Famalicão e Vila Real.
«É para o evento e para Aveiro uma oportunidade dourada e única de afirmação no panorama cultural português. O programa deste ano é claramente o melhor de sempre em qualidade e diversidade cumprindo uma matriz que orienta todo o projecto para 2005: o confronto e a mistura entre culturas tradicionais e culturas urbanas. Teremos no SET`05 belíssimos exemplos de artistas que partem de uma raíz tradicional, revestindo-a depois com elementos urbanos e contemporâneos que tornam as suas obras extremamente acutilantes e ineressantes. Serão concertos de enorme beleza e encanto capazes de emocionar o mais frio dos espectadores ou de levantar a mais difícil e resistente plateia!» afirma Vasco Sacramento, director artístico do Festival.
Conheça em pormenor todo o programa em www.set.com.pt

3 Comments:

At 6:00 da tarde, Blogger mfc said...

Aveiro tem uma vida cultural intensa ao que vejo.
Muitos parabéns.

 
At 11:39 da tarde, Blogger isabel mendes ferreira said...

boa noite Susana....um beijo...

 
At 11:39 da tarde, Blogger isabel mendes ferreira said...

boa noite Susana....um beijo...

 

Enviar um comentário

<< Home