sexta-feira, setembro 08, 2006

É já amanhã

ACÇÃO INÉDITA DE MANUEL MONTEIRO

No próximo sábado, dia 09, pelas 12h00, o Presidente da Nova Democracia, Manuel Monteiro, com uma comitiva, na qual se inserem Susana Barbosa coordenadora distrital de Aveiro e Jorge Ferreira cabeça de lista por Aveiro nas últimas eleições Legislativas, deslocar-se-á às Marinhas num Barco Moliceiro, onde irá ser recebido na "Marinha da Passagem", a convite do seu proprietário Sr. Rafael Pereira Simões.

Trata-se de um evento especial, uma vez que se trata de um almoço que é oferecido pela primeira vez nas salinas em Aveiro a um líder partidário! No almoço participarão cerca de uma centena de convidados.

Local de Encontro : Saída às 12h00 de Barco Moliceiro, do cais da Ria de Aveiro, junto à Rota da Luz.

Ainda no próximo sábado dia 9, em Aveiro, pelas 16h30, Manuel Monteiro fará uma reunião alargada, com os Coordenadores Nacionais da Nova Democracia na Junta de Freguesia da Vera Cruz.

À margem da reunião o Presidente do Partido prestará declarações à Comunicação Social relativamente ao Congresso da Nova Democracia, agendado para os próximos dias 04 e 05 de Novembro, em Lisboa, bem como os contactos que iniciou para os futuros Órgãos Nacionais do Partido.

in Democracia Liberal

1 Comments:

At 10:42 da tarde, Blogger Al Berto said...

Olá Susana:

Quem sabe se tivesse publicado mais cedo eu não estaria presente.
Resta-me desejar-lhe que tudo corra da melhor maneira para os objectivos da inicitiva.

Também é tempo para lhe desejar um óptimo fim de semana.

Um abraço,


Aguardo a sua visita.

 

Enviar um comentário

<< Home