domingo, julho 09, 2006

PND pede comissão parlamentar sobre venda de material às Forças Armadas

Ex-ministros devem ser ouvidos
Porque em democracia não há lugar para suspeitas, e porque no caso da venda de material às Forças Armadas há muito “nevoeiro” e o silêncio conivente dos partidos, Manuel Monteiro demanda a criação de uma comissão parlamentar e a audição de todos os ex-ministros da Defesa.

Com a devida vénia a
O PRIMEIRO DE JANEIRO
O líder da Nova Democracia defendeu a criação de uma Comissão Parlamentar de inquérito para ouvir os ex-ministros da Defesa sobre o negócio das contrapartidas para empresas portuguesas da venda de material às Forças Armadas. Em Espinho, onde se deslocou para contactos com apoiantes, Manuel Monteiro anunciou que vai enviar amanhã uma carta ao presidente da Assembleia da República, a solicitar que seja constituída uma Comissão de inquérito “para ouvir todos os ministros da Defesa sobre as circunstâncias desses negócios. É preciso que esclareçam o País se esse material era necessário, e se o era por que é que ficou empacotado e está agora a ser vendido, ou por que é que as contrapartidas não foram cumpridas”, disse, referindo-se à venda de 12 aviões F-16 da Força Aérea.

2 Comments:

At 4:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

 
At 8:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Prescriptions for oxycodone in st. petersburg fl Moving companies temecula Tuner acura nsx photos whatis neurontin medication used for Firestone firehawk tire coupons Child picking flowers

 

Enviar um comentário

<< Home