quinta-feira, abril 20, 2006

XVI FITUA

É com o objectivo de aproximar a cidade e a academia, que a Tuna Universitária de Aveiro (TUA) organiza anualmente o FITUA e traz a Aveiro sons e melodias inconfundíveis das melhores tunas do universo Ibero-americano. A animação começa a meio da semana com a chegada das Tunas participantes e culmina num espectáculo único que tem sempre vindo a ter lotação esgotada.
O reconhecimento e o carinho expressos a este Festival pelo público e pelas entidades oficiais da cidade e da Universidade de Aveiro (é o único evento aveirense declarado oficialmente pela Região de Turismo da Rota da Luz como Evento de Interesse Turístico Regional, e foi duas vezes distinguido como Actividade Cultural do Ano, pela Associação Académica da Universidade de Aveiro) traduz-se na lotação esgotada das salas de espectáculo e na autêntica romaria às festividades que decorrem nas ruas e praças de Aveiro durante os quatro dias e quatro noites do FITUA.
Não se contentando em cantar apenas os “ex-líbris” da cidade, a Tuna Universitária de Aveiro organizou para estes dias e para os cerca de 300 tunos participantes, um passeio de moliceiro na ria, na tarde de Sábado, e o já o tradicional mega-churrasco académico. À mistura, as gentes e estudantes de Aveiro e de outras academias vão poder contar com quatro dias e quatro noites de muito convívio académico e musical e algumas serenatas às donzelas. É o verdadeiro aquecimento para a Semana do Enterro do Ano, que decorre entre 29 de Abril e 4 de Maio.

Saiba tudo no Portugaltunas e na Universidade Em Notícias

6 Comments:

At 2:45 da manhã, Blogger Terra e Sal said...

Cartaz sugestivo Amiga Susana.

Aquilo é um Escocês não é?

Um beijinho para si,
Terra & Sal

 
At 3:06 da tarde, Blogger isabel mendes ferreira said...

beijo________te. Susana.

 
At 2:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

 
At 2:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

 
At 6:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

 
At 9:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it free music mp3 players Advertising adult web banners Sealing rings washers Order didrex buy didrex http://www.zoloft-0.info dodge intrepid parts honeywell hwm 255 humidifier roulette casino game jogging stroller moen faucets 2gig usb memory cards Automatic baseball pitcher Internet digital photo printing Mattress and bed sets in watertown ny provider dsl Master degree mba degree mba degree online diploma security home buy propecia where

 

Enviar um comentário

<< Home