segunda-feira, abril 03, 2006

Para tristeza de alguns...

A NovaDemocracia está viva e bem viva!

Ao contrário do que alguns desejariam, a NovaDemocracia não acabou e vai continuar a incomodar alguns poderes instalados que nos receiam...

São mentira as notícias das revistas Focus e Sábado! E as melhores provas são a delegação que hoje mesmo é recebida pelo Presidente do PSD e o Debate sobre a Constituição organizado amanhã.

Como disse Mark Twain um dia: "As notícias da minha morte são manifestamente exageradas".


Reproduzimos a este respeito aquilo que Manuel Monteiro diz na sua crónica desta semana na Tribuna Pública, deste jornal:

Numa atitude de grande falta de rigor e total ausência de profissionalismo a revista Focus publicou uma entrevista minha atribuindo – lhe um título falso, malicioso e tendente a gerar confusão. Ao dizer que “o projecto da Nova Democracia falhou” sem que em nenhuma parte da entrevista tal tenha por mim sido afirmado, a Focus demonstra um desrespeito pela Nova Democracia que não podemos deixar de denunciar. Tal facto foi de imediato aproveitado por pessoas que apesar de se afirmarem jornalistas, mais não são do que empregados ao serviço dos nossos adversários. Essas pessoas vieram escrever noutros locais, como por exemplo a revista “Sábado” que eu teria declarado o fim da Nova Democracia. É caso para perguntar: o que incomoda tanto estas pessoas? O que as leva a mentir e a lançar a dúvida a nossa respeito? Medo? Reconhecimento do nosso crescimento? Temos de denunciar tal comportamento e alertar os militantes e dirigentes da Nova Democracia para este tipo de atitudes. Nós não morremos, não falhamos, não desistimos. Estamos aqui e vamos provar nos dias 30 de Setembro e 1 de Outubro, num Congresso nacional, a nossa força e o nosso dinamismo.

Manuel Monteiro

(in Democracia Liberal)

5 Comments:

At 2:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

 
At 6:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

 
At 6:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

 
At 7:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

 
At 2:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

 

Enviar um comentário

<< Home