terça-feira, dezembro 20, 2005

Cavaco versus Soares

Ou confiança em demasia versus desespero a mais!

Cavaco menospreza o debate e diz que é mais um momento de campanha... Soares diz tratar-se de um dos mais importantes momentos da sua vida política.
Quanto a mim, que decididamente não votarei em nenhum dos dois candidatos, estou convicta que nada de novo irá trazer ao país este último debate. Será apenas a confirmação de dois homens do sistema, cada um a seu modo, que o país conhece bem apesar de continuar a insistir na falta de memória! A substancial diferença entre os dois para o cargo de Presidente da República reside em termos práticos na idade, um aparenta fisicamente força e pujança, outro apresenta já muita debilidade. Mas desiluda-se quem pense que algo mudará com qualquer dos candidatos, por um lado porque no nosso regime o Presidente não tem poderes de governação nem tão pouco da intervenção realmente necessária, e por outro lado porque com um ou com outro o país terá apenas mais um aliado do sistema.

3 Comments:

At 12:56 da tarde, Blogger mg said...

concordo,
temos nas nossas mãos o poder do voto, vamos votar com memória.

hasta siempre

 
At 5:31 da tarde, Blogger Diafragma said...

De facto também não acredito que os debates tenham alguma influência nos votos. Quem tem dúvidas fica na mesma. Quem não tem não precisava deles.
Um Bom Natal para aí e ... continue a sua obra.

 
At 5:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP payment online Disclosure industry general plan real estate microsoft it training ite circuit breaker Phendimetrazine 90 count computers online poker tournament Below wholesale cosmetics Interlaken hotels birth control pill acne Confirm the irs got your tax form 1979 kia wheel bearing replacement instructions party poker life assurance quote in scotland Travel puerta vallarta

 

Enviar um comentário

<< Home