quarta-feira, novembro 23, 2005

Teatro infantil no CETA - "Eu, Tu, Ele, Nós, Vós, Eles"

Estreia dia 26 de Novembro no CETA - Círculo Experimental de Teatro de Aveiro, um espectáculo dirigido ao público mais jovem. Trata-se de uma peça para crianças, escrita por Sérgio Godinho, intitulada "Eu, Tu, Ele, Nós, Vós, Eles" e que conta com a encenação de Ana Salgueiro.

É uma história muito engenhosa e divertida que narra o encontro com o Outro. Através de uma trama repleta de fantasia, alguém que não é visto nem conhecido, vai-se tornando visível e pouco a pouco vamo-lo conhecendo e compreendendo. De uma forma muito simples e pedagógica, o autor desta peça, mostra-nos que o Outro, ou seja aquele que é diferente de nós, é o único que nos pode ensinar alguma coisa e levar-nos por novos caminhos nunca dantes explorados. A partilha e a tolerância são os dois principais valores que atravessam toda esta história. Pelo meio há viagens que nos levam até ao Brasil e à Lua e engraçadíssimas e ternurentas canções que elevam o nosso espírito até ao reino do belo e do mágico.

As letras das canções também são de Sérgio Godinho e a música provém da imaginação de Jorge Constante Pereira. Existem, por conseguinte, todos os ingredinetes para um incrível e fantástico espectáculo.

Mais informações:

CETA - 234425497 - ceta1@sapo.pt - www.cetateatro.com

3 Comments:

At 6:38 da tarde, Blogger isabel mendes ferreira said...

Susana. deverias ter um subsídio por com tanto talento e ternura divulgares o que se passa por estas terras....nomeadamente a norte. beijo com direito a ternura.

 
At 7:12 da tarde, Blogger mfc said...

Estive aí no sábado no Navio dos Espelhos, sem que antes tivessemos estado no Adamastor onde nos foi servido um magnífico jantar!

 
At 11:18 da tarde, Blogger Susana Barbosa said...

Muito obrigada Isabel.
Manuel,acabas de me comprovar o teu excelente bom gosto!

 

Enviar um comentário

<< Home