sexta-feira, setembro 29, 2006

A não perder

“...Se me conseguires ouvir, nunca sintas medo, sou a escultura, sou o teu eco, eu apenas te quero dizer para não adicionares nem retirares nenhum pedaço de barro que me forma, porque já consigo falar contigo, sou por isso uma obra terminada, capaz de responder às tuas vibrações e por isso à tua necessidade interior...”
Pedro Figueiredo

A exposição “Geração em Linha” de Pedro Figueiredo foi produzida pelo Teatro Municipal da Guarda, que a expôs na sua Galeria desde os finais de Abril de 2006. Em Agosto, no âmbito de FRONIMA 2006 – Fronteiras Imaginárias, projecto de cooperação transfronteiriça entre a Delegação Regional da Cultura do Centro e a Junta de Castela e Leão, foi apresentada no Museu de Zamora. Agora, por iniciativa do Teatro Aveirense, está de novo perante o nosso olhar.

Saiba mais informações na DRCC

Biografia de Pedro Figueiredo

3 Comments:

At 1:25 da manhã, Blogger isabel mendes ferreira said...

pois....olhares em Aveiro....que Tu não vais perdendo.

eu vejo. pelos teus olhos.

obrigada.

beijo
.SU.

 
At 4:07 da manhã, Blogger Esmeralda de Oliveira said...

Já estava prepada para gastar meu inglês.
Obrigada por visitar meu Blog, seja sempre bem-vinda.
Amei a escultura. Aqui no Brasil temos muitas exposições maravilhosas.
Beijão!

 
At 12:08 da tarde, Blogger Elise said...

Boa tarde Susana! :) E bom fds!

 

Enviar um comentário

<< Home