sábado, dezembro 10, 2005

Gaspar Albino inaugurou hoje exposição na Galeria Morgados da Pedricosa

O Círculo Experimental de Artistas Plásticos - Aveiro Arte, inaugurou hoje uma exposição de pintura da autoria de Gaspar Albino, subordinada ao tema «Percurso». A exposição estará patente ao público até ao dia 4 de Janeiro, na Galeria Morgados da Pedricosa, na Avenida Santa Joana Princesa, próxima ao Museu de Aveiro.
A exposição «Percurso» é constituída por um conjunto de trabalhos a óleo sobre tela, acrílico sobre platex, desenho sobre papel, linoleogravura e aguarela. Está organizada em duas partes: uma com um conjunto de trabalhos de colecções particulares feitos de 1947 a 2004 e outra com trabalhos de 2005. Trata-se de obras que definem o percurso do artista nas suas múltiplas facetas ao longo da sua carreira, desde os seus 9 aos seus 67 anos.

2 Comments:

At 7:37 da tarde, Blogger isabel mendes ferreira said...

Gaspar Albino domina bastante bem as várias técnicas com que se "expõe"...oxalá os visitantes se maravilhem....e a tua acção de divulgadora neste espaço é francamente louvável...Grande Susana. boa noite .Beijo.

 
At 1:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

What a great site Lima plastic surgeon Incorporate pittsburgh Sur mer camping arkansas celebrex claims Buick riviera performance parts Lyrics rose of sharon waltz

 

Enviar um comentário

<< Home