sábado, novembro 26, 2005

Hoje - Acção da NovaDemocracia no concelho de Sever do Vouga


A iniciativa decorrerá em Cedrim do Vouga, Freguesia do Concelho de Sever do Vouga, que é presidida por um militante da NovaDemocracia. À tarde Manuel Monteiro será recebido pelo Presidente da Câmara Municipal local. Esta deslocação do líder da NovaDemocracia insere-se na volta que está a fazer ao País e que teve início há 15 dias em Viana do Castelo e Vila Real.
A comitiva da NovaDemocracia, com Manuel Monteiro, Jorge Ferreira, Susana Barbosa e Edgar Jorge Silva (este último, membro do Conselho Geral da ND, reeleito nas últimas autárquicas presidente da Junta de Cedrim - Sever do Vouga), vai ser recebida nos paços do concelho de Sever do Vouga pelo presidente da autarquia Dr. Manuel Soares e pelo presidente da Assembeleia Municipal Dr. José Manuel Barbosa e Costa pelas 17h00
, seguindo-se visita pela sede concelho. Pelas19h00, jantar na Quinta do Barco, e pelas 21h00 uma Conferência na sede da Junta de Freguesia de Cedrim do Vouga. A Conferência deverá incidir nos problemas da interioridade e assimetrias regionais, regiões administrativas e administração local, e servirá também para fazer a apresentação da NovaDemocracia à população.