terça-feira, outubro 18, 2005

2000 Visitas


Arestália, apesar de jovem e humilde, ultrapassou hoje as suas 2000 visitas.
Muito obrigada a todos os que por aqui vão passando, contribuindo e estimulando a construir mais blog.
Com inspiração em Maria Heli, dedico este post a Hermann Hesse, por um livro lido e relido com imenso prazer, Siddhartha.
«Ficarei junto deste rio», pensou Siddhartha. «É o mesmo que atravesssei quando me dirigi para a cidade. Um bom barqueiro atravessou-me. Procurá-lo-ei. O meu caminho conduziu-me, um dia, da sua cabana a uma nova vida, agora velha e morta. Oxalá o meu caminho presente, a minha nova vida, partam de lá!»
in Siddhartha, de Hermann Hesse

9 Comments:

At 5:42 da tarde, Blogger isabel mendes ferreira said...

olá Susana......e que mts. mais apareçam....bjo.

 
At 7:29 da tarde, Blogger mfc said...

Muitos parabéns... eu também senti o mesmo quando cheguei às 2.000, é como uma meta que se atinge e na qual nunca pensaríamos quando iniciamos esta aventura.
Um grande abraço de parabéns.

 
At 7:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns!Jorge Ferreira

 
At 8:11 da tarde, Blogger AJFF said...

Muitos parabéns.

 
At 10:31 da manhã, Blogger hfm said...

continuarei aqui para que os zeros da direita aumentem e porque vale sempre a pena.

 
At 11:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns não só pelo número de mensagens mas também pelo seu conteudo. Hermann Hesse é sempre um presente para nós.
abraços
Júlia

 
At 4:16 da tarde, Blogger Maria Heli said...

Ontem estive aqui 3 vezes para te dar os parabéns e não consegui!
será que é desta?

 
At 4:16 da tarde, Blogger Maria Heli said...

Foi :) excelente livro a assinalar o feito!

 
At 4:36 da tarde, Blogger Susana Barbosa said...

Muito obrigada a todos!

 

Enviar um comentário

<< Home