segunda-feira, junho 19, 2006

Parabéns ao Diário de Aveiro!

O Diário de Aveiro comemora, hoje, 21 anos de vida, num constante e atento olhar sobre a região. Defendemos hoje, como há 21 anos, uma rota editorial de órgão liberal, independente do poder político e do poder económico monopolista. Somos defensores da Democracia Pluralista, da Liberdade de Imprensa, da economia de mercado, da regionalização de Portugal e do reforço da integração Europeia como a melhor solução para os aveirenses, beirões, portugueses e europeus que também somos de pleno direito.

Hoje, mais do que fazer um balanço da actividade até agora desenvolvida importa olhar para o futuro e para as potencialidades de crescimento. Foram 21 anos de crescente dinamismo, relatando os acontecimentos de variadíssima ordem, tanto sociais, como políticos, económicos e desportivos do distrito de Aveiro.

Sendo uma presença incontornável no quotidiano dos aveirenses – muito além dos limites distritais – o Diário de Aveiro quer continuar a ser o porta-voz fiel das necessidades do povo desta região, bem como o porta-estandarte do que de melhor se faz em Portugal, nos negócios e na comunidade.

Continue a ler, por Adriano Callé Lucas, no Diário de Aveiro

5 Comments:

At 5:09 da tarde, Blogger Terra e Sal said...

Cumprimento o Diário de Aveiro, na pessoa do Amigo Ivan, que muito estimo e respeito, pelo aniversário do Diário de Aveiro.

Cumprimento do mesmo moldo todos os seus colaboradores, particularmente aqueles que todos os dias de algum modo o ajudam a ter mais vida, com as suas crónicas sempre antagónicas na “análise política”, seja local ou nacional, em que incluo a Susana Barbosa…

Parabéns também àqueles “tolinhos” como em todos os jornais há, que se metem a escrever sobre assuntos de que não percebem patavina.
E que “ladram” caquecticamente, sem receber troco à sua ignorância…

Por tudo isto o Diário de Aveiro, é um jornal aberto, livre, independente e tolerante, aberto a todas as correntes de pensamento.

Que continue a sê-lo, e a manter a estima e o respeito que angariou, no seio dos seus leitores.
Por tudo isso, longa vida ao Diário de Aveiro.

 
At 5:44 da tarde, Blogger Susana Barbosa said...

Muito obrigada Terra & Sal, pelos seus cumprimentos ao Diário de Aveiro e pela parte que me toca!
Concordo consigo e com a defesa de uma verdadeira liberdade e pluralismo que todos sentimos existir no "nosso" Diário!

 
At 2:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

 
At 2:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

 
At 6:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

 

Enviar um comentário

<< Home